Sem nenhuma Ostentação! “Vamos encher os tanques” Porque o Combustível tá parado nas estradas e Faltando nos Postos

Publicado em: 9-11-2015

CaminAOdalismoAkaANOllVACR00001

Pra quem achava que já a crise não poderia ficar pior,  foram surpreendidos com a notícia da falta de combustível por todo o país e se persistir desse jeito, infelizmente vai faltar até comida.

Aproximadamente de uma semana pra cá, as redes sociais começaram a divulgar  de maneira ostensiva que o  país iria “Parar”, e com o passar dos dias isso vem se concretizando.

Como forma de pressionar o governo federal, os caminhoneiros de todo país estão realizando bloqueios em diversos pontos das rodovias do país.

Segundo os caminhoneiros toda esta manifestação é  devido à alta do preço dos combustíveis, os valores dos fretes, melhorias nas estradas, também por causa dessa corrupção que tomou conta do país, que para eles tudo isso se resolveria com um impeachment   da  Presidente Dilma.
Só os carros pequenos e ônibus estão podendo passar, todo tipo de caminhão estão paralisados, impossibilitados de prosseguir viagem.

paraAOdalismoAkaANOllVACR00001

No intuito de trazer essa informação para mais perto da população do Oeste da Bahia, O Exclusivo tem mantido contanto com algumas cidades do Oeste da Bahia, para saber como está a situação de cada uma delas diante dessa manifestação.

Conversando com alguns frentistas de vários postos de gasolina da cidade de Santa Maria da Vitória, eles confirmaram a notícia de que, tudo indica que vai faltar combustível na cidade, pois as maiores empresas da cidades, órgão públicos já estão reservando o combustível para abastecer todas as suas frotas de veículos.

A cidade Correntina também está um alvoroço, comentários de que o combustível está acabando, fez com que filas se formassem nos postos de gasolina, total desespero na cidade. Comenta-se que a paralisação já atingiu 11 estados do país.

IMG-20151109-WA0063 IMG-20151109-WA0066

IMG-20151109-WA0062

Então sugerimos a todos que abasteçam seus veículos, não deixe para depois, pois poderá ficar sem combustível, trazendo um transtorno enorme.
Vamos torcer para que tudo isso se resolva da melhor forma, pois corremos o risco de nos faltar até comida.

PREVISÃO DO TEMPO