Sítio do Mato: Candidato a prefeito ameaça locutor

Publicado em: 17-09-2016

okmage00001

A política de Sítio do Mato está tomando uma direção vergonhosa. Na manhã da última quarta-feira, 14, o candidato a prefeito Cássio Cursino ameaçou de morte o locutor Jonas Romário, que faz campanha para o também candidato a prefeito Alfredinho Magalhães. Uma atitude covarde, que demonstra o total desrespeito do candidato com os cidadãos sitiomatenses, além do seu despreparo para assumir a Prefeitura Municipal.

bokmage00001

O fato ocorreu na Rua Jeremias Cezar, próximo à residência de Cássio. O locutor Jonas Romário passava pela localidade de forma pacífica, exercendo seu trabalho no carro de som. Quando o viu, Cássio fez um sinal com os dedos, mandando o locutor “abrir o olho”. Em seguida, sinalizou que estava puxando um gatilho de uma arma de fogo. Romário já se dirigiu à delegacia de Sítio do Mato para prestar queixa do ato, que teve testemunha.

“Estou assustado e ao mesmo tempo muito triste com essa situação. Trabalho de forma honesta para honrar meus compromissos e ajudar minha família, sempre com respeito por todo mundo. Não dá para acreditar que estamos sujeitos a pessoas violentas desse jeito, que ainda por cima querem governar nossa cidade”, afirma Jonas Romário.

PREVISÃO DO TEMPO