Tv Aratu, Afiliada do Sbt Passa a Transmitir Seu Sinal em Correntina, A Partir de Quinta-Feira (12).

Publicado em: 10-05-2016

aratuOSORIOUSTEADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00001

A equipe de manutenção da afiliada do SBT na Bahia, TV Aratu, está na cidade de Correntina atendendo a demanda da cidade e um pedido do Gestor Ezequiel Barbosa, para fazer a instalação do sinal da emissora no município. A equipe chegou na cidade na manhã desta terça-feira e devem finalizar o procedimento de instalação até a manhã desta quarta-feira.

O prefeito Ezequiel Pereira Barbosa, acompanhado do secretário de Governo e Comunicação Luciano Neves, acompanharam os técnicos até o local de instalação. Para os técnicos responsáveis, Moraes e Hélio Vieira que até a quinta-feira o sinal estará funcionando perfeitamente “Hoje iremos iniciar o processo de instalação que deve ser concluído amanhã e após isso faremos os testes para verificar o funcionamento do canal que poderá ser visto no canal 11 em todo o município”, afirmou Vieira.

aratuOSORIOUSTEADOSITOOAAAeadMHMOmDEVENTOaeuresAVIaadddDAPAPAdTEkAZAUOPPACEoFEIOaNotcapaaHOTELhokOTmmAMANDOsmaosIpoomllllage00002

Para o prefeito esse é um grande benefício para toda a população que poderá ter acesso a uma maior variedade de canais e à informação “Essa é uma grande melhoria para a população, e nós enquanto Governo estamos dando toda a assistência para que a instalação seja realizada com sucesso”, afirmou.

 

Texto e fotos: Márcia Andréia Pereira

 

PREVISÃO DO TEMPO