Vai na Fé de Deus Tião – A Saudade tá “Moendo”e “Torando” o nosso peito

Publicado em: 12-11-2015

TiaodaIMR00001

No último dia 06,( Sexta-feira) o nosso amigo Tião, também conhecido Tião Jatobá, foi vitima de um acidente, na Avenida Manoel Emílio, próximo ao Esquinão, em Santa Maria da Vitória.  Tião sofreu várias fraturas e uma forte pancada na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local do acidente, chegou a ser transferido para o HO (Hospital do Oeste) em Barreiras. Mas infelizmente ele não resistiu, teve morte cerebral e veio á óbito.

AcisodaIMR00001 AcisodaIMR00002

Tião era sinônimo de alegria, amigo de todo mundo, super brincalhão, respeitador, enfim, uma pessoa querida por todos. E com certeza deixará saudades.

Dono de seus dialetos. Adorava micareta e não perdia uma cavalgada. Até velório ele gostava de frequentar, antes mesmo que o carro de som desse a notícia de que alguém havia falecido, nosso Tião já tinha anunciado como se fosse um carro de som.

tiicisodaIMR00004 tiicisodaIMR00005

 Tião, São Félix do Coribe inteira sente a sua perca, todos que conviveram com você sabe o tamanho do vazio que você deixou. Obrigado por fazer os nossos dias muito mais alegres.

“Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar”.

“Você se foi, mas deixou saudade aqui dentro do peito, nem deu tempo de dizer adeus Meu parceiro diz bem alto, aonde você está? Tu era uma pessoa amada e no céu é o seu lugar… Vai na fé de Deus, Vai na fé de Deus, Vai na fé de Deus Parceiro Parceiro Meu…”

PREVISÃO DO TEMPO