Vandalismo no mercado municipal de Serra do Ramalho

Publicado em: 8-11-2015

VandalismoAkaANOllVACR00004

Na madrugada deste Domingo, (08), vândalos atearam fogo em barracas no mercado municipal em Serra do Ramalho.

Segundo o Sr. Valdir de Oliveira popular Valdir do tempero, uma pessoa o chamou às 04:00 horas da manhã e o avisou do episódio criminoso. Quando o mesmo chegou ao local quatro (04) barracas foram incendiadas inclusive a desse senhor, que deu perca total, além da barraca do senhor Valdir, foram queimadas também as barracas do Sr. Mauro, Jair e Adiel Almeida Santos, residente na Agrovila 05. O prejuízo do senhor Adiel, foi de aproximadamente R$ 1200, 00.

VandalismoAkaANOllVACR00001

VandalismoAkaANOllVACR00008

VandalismoAkaANOllVACR00007 VandalismoAkaANOllVACR00011

O fogo só foi contido com a chegada do pessoal da Ronda Noturna ( Bolivar e Jairo) que fizeram todo o procedimento necessário.

Os proprietários das barracas incendiadas procuraram a polícia  para fazer a o Boletim de Ocorrência, mas segundo eles, foram atendidos através do interfone, com a seguinte orientação: “ Vá amanha na delegacia e registre queixa”.

VandalismoAkaANOllVACR00006 VandalismoAkaANOllVACR00010 VandalismoAkaANOllVACR00012

Uma vez que a sua foi totalmente destruída, alguns barraqueiros solidários se sensibilizaram com a situação e cederam algumas mercadorias pra que o Sr. Valdir iniciar amanhã sua atividade comercial naquela área.

Segundo alguns moradores daquela proximidade, esse mercado inacabado é ponto estratégico para pratica de vários atos ilícitos.

PREVISÃO DO TEMPO