18º Arraiá da Sambaíba Foi Um Verdadeiro Sucesso

Publicado em: 3-07-2018

No último final de semana, a cidade de Santa Maria da Vitória se despediu do mês das festas juninas em grande estilo. Entre os dias 29, 30 e 01 julho, aconteceu em um dos principais bairros da a 18ª edição do Arraiá de São Pedro da Sambaíba. Foram 3 dias de muita alegria, muita diversão e muito forró.

Todos anos a grade de atrações é formada com 90% de artistas locais. Ao todo, foram 8 atrações que fizeram muita gente dançar durante esses dias: Fabiana da Mata, Forró Garotos do Xote, Júlio César, Nôrrelf, Os Meninos da Bahia, Resgate do Forró, Marcelo Baiano e a atração mais esperada da edição deste ano, Ceian Muniz.

Confira a programação que rolou durante todos estes dias de arraía:

Dia 29/06 – Ceian Muniz – Os Meninos da Bahia – Garotos do Xote

Dia 30/06 – Fabiana da Mata –  Os Meninos da Bahia –  Marcelo Baiano

Dia 01/07 – Nôrrelf  – Júlio César – Resgate do Forró

Segundo o prefeito de Santa Maria da Vitória, Renatinho  que esteve presente prestigiando a festa, falou que eventos como estes são de suma importância para o fortalecimento cultural da cidade e ainda contribui com o fator econômico também. “Os organizadores estão de parabéns, isso mostra o quanto a coletividade só contribui com o desenvolvimento da localidade. E eu me sinto muito honrado em contribuir e participar de ações como essa, ainda mais quando se trata de forró, que gosto muito”, disse, o prefeito Renatinho.

A cada ano a festa bate o recorde de público. E este ano não foi diferente, pessoas dos outros bairros da cidade fizeram questão de participar da festa, abrilhantando ainda mais o evento.

 

PREVISÃO DO TEMPO