Aluguel de casas para temporada de carnaval movimenta o comércio de Correntina.

Publicado em: 23-01-2015

cal00003

Não é de hoje que o carnaval de Correntina vem a cada ano atraindo uma quantidade maior de turistas de vários estados, principalmente de Goiânia, Minas Gerais e do Distrito Federal. Nos últimos anos os turistas que frequentam o carnaval de Correntina estão preferindo alugar uma casa na cidade durante os cinco (05) dias de carnaval, ao invés de ficar em hotéis. E isso tem crescido assustadoramente. Se a ideia é procurar uma alternativa aos hotéis que já estão superlotados ou somente ter mais conforto, liberdade de entrar e sair a hora que bem quiser e chamar os amigos quando bem entender, considere o aluguel de casas em Correntina  como uma opção mais interessante. Porém, devido o aumento da demanda por procura de casas na cidade, aumentaram-se também as ofertas. E com isso, os preços também subiram um percentual bem significante.

carnavall00004 carnaval4l00005

Uma boa disponibilidade de casas para alugar, com diferentes aspectos (tamanho, garagem, perto do rio, perto do percurso, mobiliada, ponto comercial ou residencial e etc…), para os mais diferentes orçamentos, tem casa que comporta melhor uma família, já tem outras que atende mais grupo de amigos e amigas. Tem casa pra todo tipo de turista e todo tipo de bolso.

Segundo as pessoas que moram na cidade e já tem o costume de alugar suas casas no período de carnaval, os preços este ano variam em média de  R$ 1.500,00 à R$ 5.000,00, tudo isso depende dos aspectos da casa.
Não há dúvida nenhuma que isso faz com que ocorra um crescimento econômico significante na cidade. Uma renda extra muito boa para este povo hospitaleiro que tanto sabe agradar estes turistas, que a cada ano se tornam mais fiéis.

PREVISÃO DO TEMPO