Contagem Regressiva para o II Encontro Cultural da Juventude!!
O Evento tem uma parceria com a Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. O prefeito Eures Ribeiro que sempre tem apoiado esses eventos que estabelecem o diálogo com a juventude através das práticas culturais e artísticas, os vários tipos de manifestações de nossa região, como dança, teatro, música e um pouco do que fazem nos lugares onde moram.
E o homenageado deste ano é o baiano Raul Seixas.
Confira a Programação:
- Culminância dos Projetos AVE / EPA, 16hs na Praça Marechal Deodoro .O resultado será divulgado dia 18/09/15 na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.
- Culminância do PROVE – 16/09/15, a partir das 16h, no Auditório da Codevasf. O resultado será divulgado dia 18/09/15 na Praça Marechal Deodoro da Fonseca.
- Culminância do DANCE – 17/09/15 na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, a partir das 17h. O resultado será divulgado dia 18/09/15 no mesmo local.
- Culminância do TAL e FACE – 18/09/15 na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, a partir das 17h.
Confira algumas fotos da culminância do ano passado, para matar a saudade: