Primeira Audiência Pública da Municipalização do Trânsito de Sítio do Mato.

Publicado em: 20-06-2017

Ocorrida na cidade de Sítio do Mato-BA, nesta sexta-feira, 16/06/17, a audiência pública serviu para discutir a importância da municipalização do trânsito da cidade e mostrar à população os benefícios advindos da mesma.

A iniciativa da audiência foi da vereadora, Gláucia Nunes, do PT, assessorada pela advogada, Drª Nicolela do DF. Na oportunidade foi aprovada, por unanimidade, pelos vereadores, a indicação da vereadora, Gláucia Nunes, para a implantação da municipalização do trânsito na cidade.

A audiência pública contou com a presença do público em geral, que ficou até o final do evento. Com apoio total do legislativo e executivo. Contou com a presença do prefeito, Alfredinho, e da Presidente da Câmara de Vereadores: Maria Marta.

Ficou acertado que, em breve, o executivo enviará o “Projeto de Lei” da municipalização do trânsito, para a apreciação e possível aprovação da Lei, pela Câmara. Teve como assessor, o especialista em trânsito, Edson Campos, de Barreiras, que tirou todas as dúvidas oriundas dos vereadores.

A cidade de Sítio do Mato está de parabéns, com a municipalização do trânsito o mesmo será melhor administrado e quem ganhará será a população, com o trânsito mais seguro.

Fonte: Edson Campos (Especialista em Trânsito)

PREVISÃO DO TEMPO