“Samavi #Sofrência” É pra brindar o amor ou pra curtir a carência

Publicado em: 18-10-2016

santnaonasfchuvardosfppugressuanecaonhounsetrrynastamarcoafredinhoestanquenatasqtabrieletorresiciomaguilanqeubngnqlanhagdoindownloads_00003

Faltam apenas vinte e sete dias para que o ritmo que tomou conta de todo o país, invada Santa Maria da Vitória, o Samavi #Sofrência promete arrastar um grande público para curtir o melhor da música apaixonada. Com certeza a noite vai ser muito agitada, muito arrocha, muita música romântica e muita SOFRÊNCIA.

Para poder comandar um público, bem diverso, desde casais que estarão juntos exaltando o amor e o romantismo, a sofredores natos, solitários à procura de mais uma paixão, a organização não hesitou em fazer duas ótimas contratações: Tierry e Toínho e Cia, ambos dispensam apresentações, pois são bastantes conhecidos e queridos pelos amantes do ritmo “Sofrência”.
Esta festa é uma parceria entre o Bloco Pataleão, Bloco Te Acho e SamaviMix.

O evento acontecerá numa véspera de feriado, dá para curtir e nem se preocupar com a ressaca do outro dia. Você vai poder presenciar muita alegria, mesmo com o repertório que fala de dores do coração. Vai perder? Com certeza, não.

Então corra, dê uma passadinha na Ingressos e Cia e garanta logo o seu ingresso a preço de primeiro lote especial. Apresse-se, pois o preço vai subir.

PREVISÃO DO TEMPO