Santa Maria da Vitória – Sabadão de Finais no Turibão – Campeões da 2ª e 3ª divisão

Publicado em: 23-11-2015

FLAMeiirvmmmCR00001

Aconteceu na tarde Do último sábado (22) no estádio municipal de Santa Maria da Vitória, Turíbio de Oliveira, ”Turibão” as duas finais do Campeonatos Santamariense da 2ª e 3ª divisão, onde jogaram as equipes do Real Roberto X Vila Cruzeiro (3ª Divisão) e Flamenguinho do Oeste X Brejão (2ª Divisão) buscando o titulo de Campeão do ano de 2015.

A final da 3ª divisão, foi a primeira partida, um jogo mais calmo, até mesmo porque o principal objetivo já tinha sido alcançado, ambos já tinha subido para a 2ª divisão.

Real

Eauipe Campeã – Real Roberto

timeAMeiirvmmmCR00001

Equipe Vice-campeã – Vila Cruzeiro

A partida terminou com o seguinte resultado, Real Roberto 1 X 0 Vila Cruzeiro

Já a outra final, a da 2ª divisão, foi uma partida muito disputada, até parecia que estavam disputando uma vaga para a 1ª divisão. Tanto o Flamenguinho  como o Brejão, foram para cima, numa grande rivalidade.As torcidas de ambas as equipes marcaram presença no estádio, incentivando as suas equipes.FLAMeiirvmmmCR00003

No Estádio Turibão lotado, torcedores sofrem com 0 a 0 em 90 minutos, mas explodem na hora das penalidades.O jogo terminou em 0 X 0, e foi para as penalidades. E aí deu Falmenguinho, Campeão da 2ª divisão.

FLAMeiirvmmmCR00001

FLAMeiirvmmmCR00002

Foi uma grande competição, com as duas finais bastante equilibradas. Isto mostra a intensidade com que as equipes  disputaram durante o campeonato, que ano após ano vem ganhando espaço no lazer dos Santamarienses que prestigiam o futebol.

O campeonato, promovido pela LDS (Liga Desportiva Santamariense) com o apoio da Prefeitura Municipal e Coordenadoria Municipal de Esportes.

O Exclusivo parabeniza toda a organização do campeonato, acompanhamos e vimos o quanto foi bastante planejado e bem organizado. Queremos parabenizar  também as torcidas de todas equipes, que realmente estiveram juntas com os seus times.

PREVISÃO DO TEMPO